sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AO SOM DE THE KOOKS




Ao som de the kooks cheguei no México no dia 15 de Agosto. A viajem não foi tranquila, quase não passei em Atlanta e demorei muito para achar o portão de embarque porque você tem que pegar tipo um metro pra chegar mais um homes me ajudou e deu tudo certo. Depois peguei o avião para ir para el passo- Texas e fiquei a viajem inteira conversando com um garoto, falava mos sobre o Brasil e ele me deu um fone de ipod porque o meu estava imposible ou seja gastei o meu inglês. A paisagem do Texas realmente me deixou sem palavras pois nunca tinha visto algo parecido e como cinema quando deci do aviao com aquele calor do CARALHO e vou dizer uma coisa pra você que acha cuiaba quente isso aqui 'e mil vezes pior. Estou animada, espero aproveitar muito aqui ! beijos familia ! TO VIVA MAMIS .. TE AMO

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog filha!! Tenho certeza que terá uma ótima experiência. Estamos aqui torcendo por vc. Te amo muitooooo
    bjsss mamy

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele,
    Parabéns pela coragem e pelo blog.
    Vc vai longe minha linda! Como sua mamy já disse, eu tbm tenho certeza que terá uma ótima experiência.
    Abraços,
    Simone.

    ResponderExcluir